A osteopatia pediátrica ou infantil é uma área que a Kinetic tem vindo a apostar e a especializar-se nos últimos anos, tornando-se numa referência nacional pelos seus resultados.

O tratamento das deformações e assimetrias da cabeça (Plagiocefalias, Braquiocefálicas, Escafocefalias), torcicolos congénitos, escolioses ou alterações nos membros superiores (lesões do plexo braquial) e inferiores (Pé boto, deformação nos joelhos ou luxação congénita da anca) são os casos que a Osteopatia Infantil apresenta melhores resultados. Como consequência destas alterações, estão associados outros sintomas clínicos tais como as Otites de repetição, Refluxo, Dificuldades no processo de amamentação, Cólicas, Irritabilidade, Choro compulsivo ou distúrbios no sono.

Atualmente a Kinetic tem uma equipa formada e especializada nesta área que, para além do tratamento em consultório, participa em workshops, eventos, palestras públicas, com o objetivo de dar a conhecer a importância deste tema. Consideramos que a prevenção é o futuro da saúde sendo esta área de extrema importância para a sociedade futura.

 

 

Está pronto para obter mais informações?

Contacte-nos hoje!